Noviços
Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar os poderes e de si próprios e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dão apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando o mundo das legiões de monstros malditos e sombrios.
Habilidades:
LUZ DIVINA
[Ofensiva]
Custo: 1 MP
Causa dano mágico (Sagrado) igual a seu ataque + [1]. Acertar o inimigo restitui o custo de mana desta habilidade.
PROTEÇÃO DIVINA
[Passiva]
Custo: --
Aumenta a defesa em [2] contra Mortos-Vivos e Demônios.
FLAGELO DO MAL
[Passiva]
Custo: --
Requisitos: Proteção Divina
Aumenta o ataque em [2] contra Mortos-vivos e Demônios.
ANGELUS
[Suporte]
Custo: 1 MP
Requisitos: Proteção Divina
Aumenta a defesa dos personagens do grupo e do usuário em [1] por 2 turnos.
BENÇÃO
[Suporte]
Custo: 1 MP
Requisitos: Proteção Divina
Aumenta a precisão dos personagens do grupo e do usuário em [1] por 2 turnos.
CURAR
[Suporte]
Custo: 1 MP
Recupera até [2] de HP seu ou de um aliado, ou causa [2] de dano em Mortos-Vivos.
AUMENTAR AGILIDADE
[Suporte]
Custo: 1 MP
Requisitos: Curar Lv 1
Aumenta a evasão de um personagem em [2] por dois turnos.
DIMINUIR AGILIDADE
[Efeito]
Custo: 1 MP
Requisitos: Aumentar Agilidade nv 1
Reduz a evasão de um personagem em [2] por dois turnos.
TELEPORTE
[Utilidade]
Custo: 1 MP
Requisitos: Revelação Lv 1
Transloca-se numa distância de até 10 metros. Local deve estar ao alcance de visão.
PORTAL
[Utilidade]
custo: 1 Gema Azul
Requisitos: Teleporte Lv 2
Abre um portal dimensional que teleporta você e seus aliados para outra área. Pode memorizar apenas uma área por vez.
REVELAÇÃO
[Ofensiva]
Custo: 1 MP
Detecta oponentes escondidos e causa [1] de dano (Sagrado)
MEDICAR
[Suporte]
Custo: 1 MP
Requisitos: Curar lv 1
Cura atributos anormais de um jogador.
ESCUDO SAGRADO
[Defensiva]
Custo: 1 MP
Requisitos: Portal lv 1
Cria um escudo que bloqueia ataques a distância que causem até [2] de ano por 2 turnos ou caso o usuário ande para fora do limite da habilidade.
AQUA BENEDICTA
[Utilidade]
Custo: 1 Garrafa Vazia
Caso próximo a uma fonte de água, cria água benta.