Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regiões Desassociadas

    Ghost
    Ghost


    Masculino Mensagens : 50

    Regiões Desassociadas Empty Regiões Desassociadas

    Mensagem por Ghost Seg Dez 19, 2016 9:40 am

    Amatsu
    É uma cidade oriental, baseada no Japão feudal, que só pode se chegar a partir de Alberta. Vale lembrar que existe uma segunda maneira de se chegar à Amatsu, que é falando com um npc chamado Akagi - ele fica perto da guilda do mercadores -. Ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside e nas suas profundezas se encontram uma série de dungeons (Boss: Incarnation Samurai, bRO: Samurai Encarnado) contendo labirintos de passagens secretas e até mesmo um campo de batalha numa floresta subterrânea. Em Amatsu também fica localizada a Guilda dos Ninjas (bRO: Ninja).

    Kunlun (Gonryun)
    É uma cidade baseada na antiga Taiwan, como Amatsu, faz parte do Projeto Global, e para se chegar em Kunlun é necessário pegar um barco em Alberta e depois de uma caminhada subir as escadas do céu, até se chegar a cidade. Ao norte da cidade existe uma pequena e perigosa dungeon (Boss: Evil Snake Lord, bRO: Serpente Suprema).

    Ayothaya
    Ayothaya é um vilarejo pacífico rodeado por uma densa floresta e um rio,baseada na antiga tailandia. Muitas das casas flutuam sobre as águas calmas. Ao norte está o Templo Dourado, feito todo em ouro e cravejado de pedras preciosas. Duas imensas estátuas, ditas guardiãs do templo, ladeiam a entrada. Próximo da cidade, está um templo perdido, esquecido e ignorado pelos moradores locais (Boss: Lady Tanee).

    Louyang
    Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang, uma cidade baseada na antiga China. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral da cidade de bronze. Na parte noroeste da cidade, atravessando a grande muralha, é possível alcançar a dungeon da cidade (Boss: White Lady, bRO: Dama de Branco).

    Moscovia
    Os mercadores de Alberta conheceram novos clientes, vindos em barcos pomposos, robustos e sólidos de sua distante terra no norte. Um lugar chamado por eles de “Grande Mãe, Moscóvia”.Os forasteiros estão tão ávidos pela troca de conhecimento entre as culturas que oferecem a primeira viagem para sua terra gratuitamente para todos que quiserem conhecê-la. Basta você conversar com a agente de viagens no cais de Alberta para receber sua passagem. As seguintes custarão 10.000 Zenys. Baseada na Antiga Russia Feudal. (Boss: Gopinich, bRO: Gorynych).

    Brasilis
    Uma cidade tropical e paradísiaca baseada no Brasil. Várias lendas sobre o lugar correram o mundo, e finalmente ele foi descoberto. Vários monstros mitológicos habitam Brasilis, principalmente uma misteriosa serpente de fogo brilhante que vive na cachoeira. Em Brasilis, existem várias lendas que se provam verdadeiras, como a do fantasma de uma loira que morreu no banheiro, a do guaraná e a da Vitória-Régia. Além disso, para aqueles que querem ganhar uma experiência extra, ainda há a quest da busca pelos cachorros desaparecidos, que pode ser realizada todos os dias. Na selva e no calabouço de Brasilis (atrás da cachoeira) existem monstros que são difíceis de serem derrotados por pessoas de nível baixo, como os Espíritos do Ar, da Terra e da Água. Infelizmente, a maior parte das quests se passa nesses lugares, impossibilitando que sejam realizadas por pessoas de nível baixo e fazendo com que sejam inúteis para as pessoas que realmente podem realizá-la, já que a experiência ganha não é o bastante para alcançar um novo nível, por exemplo. A cidade é cheia de monumentos da maior parte das regiões do país. Por 10.000 Zenys, o jogador pode alugar um barco em Alberta para viajar até Brasilis. (Boss: Boitata, bRO: Boitatá).

    Dewata
    A ilha é um antigo paraiso tropical baseada na Indonésia. Fora da cidade, Há a selva de Dewata, com sua fauna e flora particulares, onde também fica a vila dos Jaty, Alem desse lugares, Dewata esconde um calabouço dividido em dois andares, o Vulcão Krakatau que as lendas locais alegam ser o lar do terrível bruxo Leak

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:51 pm