Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sacro-Império de Arunafeltz

    Ghost
    Ghost


    Masculino Mensagens : 50

    Sacro-Império de Arunafeltz Empty Sacro-Império de Arunafeltz

    Mensagem por Ghost Seg Dez 19, 2016 9:39 am

    Em uma região de pradarias, onde o clima se assemelha a um deserto, encontra-se Arunafeltz, um continente onde a religião mistura-se com a política. O império é uma teocracia matriarcal governado por uma Papisa com a tutela de um conselho de Sumo Sacerdotes em Rachel. O nativos de Arunafeltz ainda têm dificuldades para aceitar a religião de estrangeiros.



    Rachel
    Rachel (Rael, nome proveniente de "Israel") é a capital do Sacro-Império de Arunafeltz, uma cidade religiosa que venera a deusa Freya. Possui um santuário somente acessível ao servidor juntando dinheiro suficiente (Boss: Gloom Under Night, bRO: Pesar Noturno) para suas doações. Se localiza à Oeste de Einbroch, e pode ser facilmente acessada pela rota aérea Izlude-Juno-Rachel. Em seus arredores ficam localizados o vilarejo Veins e o Caverna de Gelo (Ice Dungeon, Boss: Ktullanux) ao norte.

    Veins
    Outra cidade do vale escarpado de Arunafeltz. Próximo a Veins fica localizado o calabouço "Vulcão de Thor" Boss: Ifrit). Nela está localizado o Feudo de Valfreyja, com os castelos: Mardol, Syr, Horn, Gefn e Vanadis.

    Nameless Island
    A Ilha Esquecida é uma área que abriga monstros e quests. O calabouço dessa ilha é o Monastério Amaldiçoado(Boss: Beelzebub). Há muitos perigos rondando a ilha durante a noite, apesar de que as recompensas podem ser igualmente grandes.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:18 am