Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    República de Schwarzwald

    Ghost
    Ghost


    Masculino Mensagens : 50

    República de Schwarzwald Empty República de Schwarzwald

    Mensagem por Ghost Seg Dez 19, 2016 9:38 am

    Sua cultura está voltada para as descobertas científicas e aprimoramento da magia. Schwartzwald é o continente da tecnologia e do pensamento livre. Por ser uma república, a região é governada por um presidente em Juno, conhecido como Karl Weierstrass. Entretanto, a Corporação Rekenber detém uma grande influencia, sendo prejudicial para as decisões presidenciais. Schwartzwald significa "Floresta Negra" em alemão.



    Juno (Yuno)
    Capital de Schwarzwald, é uma extensa cidade flutuante que se localiza ao noroeste de Al de Baran. Juno possui o Castelo dos Sábios, onde se localiza o grande Livro de Ymir que o leva ao Hall da Valkyria, que faz com que os aventureiros experientes com aura (nível 99) possam transceder os mortais e se tornarem Transclasses. Lá também fica localizado a guilda dos Sages (bRO: Sábios). Nos arredores da cidade são encontrados, ao norte a Torre de Thanatos (Boss: Thanatos; bRO: Memória de Thanatos), ao sul a Caverna De Magma, a Academia de Kiel Hire (Boss: Kiel D-01) e as Ruínas De Juperos (Boss: Vesper).

    As duas rotas aéreas passam pela cidade (tanto Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel quanto Izlude-Juno-Rachel)
    Em Juno, está localizado o Feudo de Nithafjoll, com os castelos: Himinn, Andlangr, Vidblainn, Hljod e Skatyrnir.

    Einbroch
    Uma das principais e cidades da república, conhecida por ser uma cidade altamente tecnológica, poluída e industrial. Em Einbroch foi criado o "Aeroplano", uma máquina voadora que liga várias cidades do continente. Lá localiza-se a guilda dos Gunslinger (bRO: Justiceiros), e a nova guilda dos Blacksmith (bRO: Ferreiros). Fica à sudoeste de Juno, e pode ser alcançada pela rota aérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

    Cidade satélite de Einbroch, onde localiza-se a Mine Dungeon (Boss: RSX-0806, bRO: RSX-0806). É possível chegar lá através de um trem, que liga Einbroch e Einbech.

    Lighthalzen
    Uma cidade do comércio e pesquisas com uma história supreendentemente obscura. Lighthalzen é o lar da Corporação Rekenber, com seus próprios láboratórios de somatologia. Lighthalzen também possui uma área de favelas, em contraste com uma cidade rica. Fica um pouco a sudoeste de Einbroch, e também é alcançável pela rota aérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

    Hugel
    Uma pequena "cidade jardim" que é atualmente a entrada do Templo de Odin (Boss: Valkyrie Randgris), assim como é a nova cidade da guilda dos Hunter (bRO: Caçadores). Além de possuir em seus arredores, o famoso Lago do Abismo (Boss: Detarderous bRO: Detardeurus)repleto de dragões poderosos que dropam arcas de tesouro que valem 100,000 zeny (moeda do jogo). A Cidade Possui 2 "minigames" que premiam os jogadores com medalhas para serem trocadas na guilda dos ferreiros ou por itens. Se localiza à nordeste de Juno, e faz parte da rota arérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

    Dica:Ir para Einbroch e pegar um aéroplano para hugel

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:10 am