Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rune-Midgard

    Ghost
    Ghost


    Masculino Mensagens : 50

    Rune-Midgard Empty Rune-Midgard

    Mensagem por Ghost Seg Dez 19, 2016 9:37 am

    É o palco de incontáveis batalhas épicas nesse extenso continente que abriga a maioria das guildas das classes. Seu governo é uma monarquia, estando até então sob o comando do Rei Tristam Gaebolg III, na capital Prontera. O reino é especializado em combates, sendo nessa região que se encontram a maior quantidade de feudos, onde líderes de castelo disputam entre si.



    Prontera
    Se encontra no centro de Rune-Midgard, como capital do reino. Lá fica localizado a guilda dos Noviços, Sacerdotes e Cavaleiros. Em suas dependências estão duas dungeons (calabouços): Hidden Temple (Boss: Baphomet, bRO: Bafomé) e The Culvert (Boss: Golden Thief Bug, bRO: Besouro-Ladrão Dourado). Ao norte da cidade localiza-se um dos seis feudos do jogo: Feudo das Valquírias com os castelos Kriemhild, Hrist, Gondul, Brynhildr e Skoegul. E também se localiza na guilda dos Templários e dos Cavaleiros, onde é possível aceitar um trabalho que te da a opção de ir lutar no esgoto de prontera onde se encontra tantos monstros que fica facil de ganhar cartas.Ao lado esquerdo de prontera de localiza a maior concentração de mercadores.

    Izlude
    É a cidade-satélite de Prontera, próximo da costa. Lá, localiza-se a guilda dos Swordsman (bRO: Espadachins). Possui uma marinha com barcos que dão acesso à ilha Byalan, Alberta e Jawaii, e um aeroplano que dá acesso à Juno e Rachel (a partir de Juno, é possível alcançar vôos para Hugel, Einbroch e Lighthalzen)

    Geffen
    Fundada a partir da antiga cidade élfica de Geffenia, Geffen é a cidade da magia. Na Academia de Magicians (bRO: Magos) é ensinado os conhecimentos arcanos. No centro de Geffen se localiza a Torre de Geffen, onde está a Guilda dos Wizard (bRO: Bruxos) e a dungeon assombrada (Bosses: Dracula e Doppelganger, bRO: Drácula e Doppelganger). É o antigo lar da antiga guilda dos Blacksmith (bRO: Fereiros). Ao sul de geffen encontra-se a Vila e a Caverna dos Orcs (Bosses: Orc Hero e Orc Lord, bRO: Orc Herói e Senhor dos Orcs), a sudoeste se encontra o feudo de Britoniah, a oeste a Vila dos Kobolds e os restos de Glast Heim, e um pouco ao norte, a Mina Abandonada de Carvão. A um mapa ao oeste e um ao sul, está localizado o Feudo de Britoniah, com os castelos: Arsulf, Trapesac, Ruaden, Saffran e Arima.

    Payon
    É uma cidade baseada na Coreia antiga, que se localiza no meio de uma extensa floresta e perto das montanhas. É aqui que os aprendizes se tornam arqueiros (bRO: Arqueiros), taekwon kid/girl (bRO: Taekwon) . É localizada ao sudeste de Prontera e possui uma caverna amaldiçoada (Boss: Moonlight Flower, bRO: Flor do Luar) ao norte, na Vila dos Arqueiros. A oeste de Payon, está o feudo do Bosque Celestial, com os castelos: Palácio do Sol, Palácio do Lago Sagrado, Palácio da Sombra, Palácio Escarlate e Palácio da Colina. E os arredores da cidade (Boss: Eddga, bRO: Eddga) são completamente tomados pela grande floresta.

    Alberta
    É uma cidade portuária,localizada ao sudeste de Payon, após atravessar a densa floresta. Devido ao comércio gerado pelo porto, aqui se encontra a Guilda dos Merchant (bRO: Mercadores). Também é possível alugar um barco para Izlude, Farol de Pharos, Kunlun, Amatsu, Louyang, Ayothaya, Brasilis e as dungeons Ilha Tartaruga (Boss: Turtle General, bRO: General Tartaruga) e Ilha do Navio Fantasma (Boss: Drake, bRO: Drake).

    Morroc
    É localizada ao sudoeste de Prontera e no meio do Deserto de Sograt. Novices (bRO: Aprendizes) podem se tornar Thiefs (bRO: Gatunos) bem ao noroeste e Assassins (bRO: Mercenários) ao sudeste, no meio do deserto. É dito que essa cidade foi fundada pelo antigo guerreiro Thanatos. Também é a cidade que possui melhores armas para Thieves, Assasins, Rogues (bRO: Arruaceiros) e Assassins Cross (bRO: Algozes). As ruínas antigas (Bosses: Amon-Rá e Osiris, bRO: Amon Ra e Osíris) e a Esfinge (Boss: Pharaoh, bRO: Faraó) se localizam perto de Morroc. Nos arredores da cidade, o deserto (Boss: Phreeoni, bRO: Freeoni), ficam as duas entradas para a dungeon Ant Hell (bRO: Formigueiro Infernal, Boss: Maya, bRO: Maya). O nome da cidade não vem de Marrocos (Morocco, em inglês), como se pensava a princípio, mas de Moloch (também chamado de Baal e Amun-Ra, entre vários outros nomes. A pronúncia coreana fica próxima a Morroc), divindade do oriente médio ao qual eram feitas oferendas de crianças recém nascidas. No episódio XII - Resurrection of Satan Morroc, a cidade é destruída. Os NPC da cidade são movidos para o mapa ao noroeste de Morroc, moc_ruins e vários mapas nos arredores da cidade ficaram indisponíveis (moc_fild04, moc_fild05, moc_fild06, moc_fild08, moc_fild09, moc_fild14, moc_fild15). O Boss Phreeoni, bRO Freeoni, foi movido para o mapa moc_fild17, que antes habitava o mapa moc_fild15.

    Al de Baran
    Após atravessar a cordilheira de Mjolnir (Boss: Mistress, bRO: Abelha-Rainha), chegará em Al de Baran, a fronteira com o mundo antigo de Schwarzwald e as últimas cidades de Rune-Midgard. No centro se localiza a Torre do Relógio, uma dungeon criado por alquimistas antigos. Aqui também se localiza o quartel-general das Kafras e a Guilda dos Alchemists (bRO: Alquimistas). A oeste da cidade se encontra o Feudo de Luina, com os castelos: Sirius, Astrum, Canopus, Rigel e Acrux. Através do Papai Noel, é possível chegar até Lutie, a cidade do Natal.

    Lutie (Christmas Town)
    Em Al de Baran está o Papai Noel que levará você para Lutie, após uma curta caminhada pelos arredores de Lutie (Boss: Garm, bRO: Hatii), uma floresta coberta de neve. Lutie é uma cidade onde é sempre Natal, ao norte está localizada a Fábrica de Brinquedos (Boss: Stormy Knight, bRO: Cavaleiro da Tempestade) onde você poderá encontrar monstros. O primeiro nível possui diversos monstros passivos, exceto por três mini-bosses (Angeling, Chepet e Mastering). No segundo nível existem outros monstros, alguns agressivos, e inclusive o Boss da dungeon. Lutie é uma linda cidade de inverno, localizada em uma ilha em forma de sorvete, nevando o ano inteiro e com enfeites de natal.

    Comodo
    É uma cidade praiana e fica no extremo sul da costa de Rune-Midgard. Fogos-de-artifício, festas e diversão são rotinas no dia-a-dia dos moradores locais. Possui um cassino e três cavernas ao redor. A guilda das Dancers (bRO: Odaliscas), dos Bard (bRO: Bardos), o quartel das Kafras do Ocidente e ao sudeste, em Pharos, a ilha do farol (onde encontra-se a guilda dos Rogues (bRO: Arruaceiros)). Existem dungeons a leste, norte, e oeste (Boss: Tao Gunka, bRO: Tao Gunka), cuja dificuldade aumenta.

    Glast Heim
    A oeste de Geffen existe o que é considerada a antiga capital de Rune-Midgard. Foi destruída devido a ambição humana na guerra contra os elfos. Após sua destruição nem mesmo a Corporação Kafra teve coragem de instalar uma base nas proximidades. Sombria e misteriosa apenas guerreiros corajosos chegam a entrar em seus castelos com os cemitérios horripilantes, monstros poderosos e com as mais profundas dungeons. Atualmente é a maior dungeon (Boss: Dark Lord, bRO: Senhor das Trevas) de todo o mundo conhecido. Ela pode ser acessada apenas por pessoas com nível superior a 70.

    St. Capitolina Abbey
    Uma pequena e solene coleção de condados ao nordeste de Prontera, onde é localizada a guilda dos Monks (bRO: Monges)(Boss:Original Bafomé bRO: O Grande Demônio Bafomé).

    Nifflheim
    É uma cidade fantasmagórica, também conhecida como "Reino dos Mortos", que se encontra após a Árvore Yggdrasil. É a cidade onde são realizados os divórcios. Além dos dois perigosos arredores, a própria cidade (Boss: Lord of the Dead, bRO: Senhor dos Mortos) não é segura, havendo fantasmas e monstros agressivos. O único modo de chegar a cidade é através de Umbala.

    Umbala
    É uma cidade que se encontra ao norte de Comodo. É habitada pelos membros da tribo dos Wootans e é por ela que se encontra a passagem para a sagrada Árvore Yggdrasil, que é o único caminho para se chegar até Nifflheim, o reino dos mortos. A tribo Wootan é uma curiosa civilização intocada pelo mundo externo, com sua própria linguagem e cultura (os habitantes utilizam máscaras).

    Jawaii
    Bem ao leste de Alberta, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados que querem curtir um pouco mais o jogo. É possível ir à Jawaii pagando 100.000 Zenys para um NPC de Izlude. Personagens solteiros que conversarem com um determinado NPC na Taverna de Prontera podem ser levados ao Bar dos Solteiros, em Jawaii.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:40 am